Terminar um relacionamento não é fácil, menos ainda quando você ainda gosta da pessoa.
As mentes mais espertinhas devem estar se perguntando "Se gosta então por quê termina?" Acontece que amor não é garantia de felicidade.
Ao longo dos anos, as pessoas se despem de suas armaduras e algumas feridas estão tão expostas que o menor toque causa uma dor latente.
Sábado à noite eu tive a prova de que talvez as coisas não estejam nos lugares em que deveriam estar.
Cansado de ficar em casa desde que terminei, eu decidi que era hora de sair um pouco, me divertir com meus amigos e esquecer o passado.
Acontece que o Sr. Destino é um sarcástico que adora usar a ironia como forma de tortura.
O passado que eu tanto queria esquecer se materializou na minha frente, e com ele todos os sentimentos que eu tenho tentado deixar de lado tão desesperadamente.
No direito penal, a dúvida pode absolver o réu da pena. Em relacionamentos ela sentencia uma mente a condenação.
Talvez eu precisasse enfrentar meu passado. Todo mundo diz que fugir não adianta. Talvez eu precisasse ver como a outra parte está indo. O fato é que eu ainda sangro quando me corto. Talvez eu devesse ter dito que ainda me importo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É difícil, é difícil... =\ Mas é assim, amor, vencendo um obstáculo por vez. Cada vez sangra menos, amor. Apesar de nem sempre a gente perceber isso. Mas o sangramento estanca, de qq maneira. Já da prisão, não é sempre que você consegue sair. Então não volta pra ela, tá?
Luv thee.
Cara...
TUdo a ver comigo, esse texto...
Com excessão do sábado!
Postar um comentário