terça-feira, 27 de maio de 2008

Hoje eu quero sair de mim
Me perder nos braços de outra pessoa
E assim, quem sabe esquecer a porção de você que há em mim

Hoje eu quero fugir do meu "eu"
E por ventura levar as bagagens
Para o caso de ser melhor por lá, e não voltar de viagem.

Hoje eu quero ser outro
O estranho parado na esquina
Ou a puta do bordel acima
Qualquer um.
Qualquer um menos a criança que chora
Pois se for para ser a criança que chora
Não faz sentido algum ter ido embora.

Um comentário:

Blueberry Girl disse...

amorrrrr... amei. e olha, aos poucos a gente consegue crescer, deixar de ser a criança q chora, e nos tornamos vários outros que acabam fazendo com que o "eu" se transforme naturalmente. vixe, q confuso. ahhaha. mas enfim, é um processo lento. a gente não cresce da noite pro dia, mesmo. =******